quinta-feira, 20 de agosto de 2009

All Along the Watchtower.

"No reason to get excited," the thief, he kindly spoke,
"There are many here among us who feel that life is but a joke.
But you and I, we've been through that, and this is not our fate,
So let us not talk falsely now, the hour is getting late."

Dylan sabe o que fala. Realmente não há razão para ficar excitado.
Alguns levam a vida na brincadeira e por sua vez, e acabam não extraindo nada do que se passa na volta. Às vezes se dá a chance, mas se joga pela janela.
Também não há razão para ser falsa. Afinal, não devo nada pra ninguém.
E já passou da hora de eu me conscientizar disso.
Olha, eu realmente não me importo mais com o que os outros fazem ou deixam de fazer pra mim. Reconheço, e admiro quando recebo algum elogio, alguma palavra de carinho, um gesto. Por mais que as vezes não saiba contribuir, ou o jeito certo de agir, eu reconheço sim.
Porém se eu acabo esperando algo e este acaba por me decepcionar ou não vir, acho que já não me importo mais. Porque chega uma hora que isso já não é mais novidade sabe? Levo isso como algo normal. Das pessoas não se pode esperar nada. A única certeza que tu pode ter é o quanto tu pode ser capaz de ser bom a alguém (e às vezes nem isso).
Aos poucos tô perdendo as minhas expectativas também. Acho que quando não se idealiza nada é que se pode apreciar mais alguma coisa. Há a surpresa (caso a circunstância dê certo). Até meus filmes favoritos são exemplo disso. Não dava nada pelo começo da história e acabei me apaixonando depois. Haha.
Enfim. Com pessoas a coisa não deve ser muito diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário