Não sei se tremo de frio ou raiva. As pessoas não fazem mais que cobrar umas das outras algo que elas queiram que elas sejam. Não há nada mais egoísta do que gostar de alguém. Não vivemos para eles, vivemos para nós mesmos. Enquanto as coisas nos fazem bem, nos aproveitamos. quando isso passa, nos desfazemos.ou pelo menos era pra ser assim. Não há nada mais cruel, mais desumano do que cobrar algo de alguém sem que ela tenha condições para oferecer. Pior ainda é quando, no mínimo, não há respeito nem coerência com que se diz isso. Não há sentido em cobrar sinceridade se não somos sinceros. não há coerência em cobrar carinho, afeição e reciprocidade se ao menos uma das partes não tenta abrir os olhos da outra, mas com RESPEITO e calma. E não há ninguém que cobre isso mais do que eu para mim mesma. Não preciso de gente que queira que eu seja tudo isso. Não preciso que me lembrem que eu tenho que estudar. Que eu tenho que ser uma boa pessoa. Que eu tenho que ser educada, madura, sensata. SÓ O QUE EU GANHO COM ISSO, SE NINGUÉM PARECE ME CONTRIBUIR? É FACIL COBRAR E COBRAR. CADA UM TEM SEU TEMPO.NEM TUDO O QUE EU GOSTARIA QUE EU FOSSE, EU CONSIGO SER.NÃO CONSIGO SER UMA BOA FILHA. UMA ÓTIMA AMIGA. UMA COMPANHEIRA IDEAL.MAS EU TENTO. É só isso que eu gostaria que soubessem. Peço desculpas a quem atinjo com isso.Mas não esqueçam, não há necessidade de me lembrarem disso. Eu constantemente me cobro sozinha. Jogar suas frustrações em mim não fará diferença alguma, só com que eu acumule a sua com a minha.
Aprendam a compreender e a ter razão antes de cobrarem algo dos outros. Eu nunca o faço porque não sou hipócrita a esse ponto. Por isso prefiro ficar sozinha, e quieta. Não incomodo ninguém. Não faço diferença na vida de ninguém. Só incomodo a mim mesma, mas quem se importa?
"I guess I never really loved,
I guess that is the truth,
I spent my life in clouds at icy altitudes
And looking down on everything,
I crashed into his arms
Oh, Amelia.. it was just a false alarm.
Dreams, amelia, dreams and false alarms.*"
http://www.youtube.com/watch?v=N6d2RG2Rl64
* ver Amelia Earhart
domingo, 28 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
"Peço desculpas a quem atinjo com isso.Mas não esqueçam, não há necessidade de me lembrarem disso. Eu constantemente me cobro sozinha. Jogar suas frustrações em mim não fará diferença alguma, só com que eu acumule a sua com a minha."
ResponderExcluirmorro, sempre.
e obs: seria quase um sacrilégio se eu te deixasse pensar que ninguém se importa contigo. não te contei que o me sobrenome também é ninguém?
AAAAAAAAAAAAAA EU VOU CHORAR NESSE BLOG PORRA.
ResponderExcluir