quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Só pra terminar..

Tô totalmente descuidada do blog. E tô deixando as coisas passarem.
Dá trabalho se dedicar a alguma coisa. E como.
Fazia um tempinho que não ficava meio quietinha pra pensar no que que eu to fazendo da minha vida. Ultimamente eu só tenho vivido.

Mas só pra acabar:
O que eu fiz de importante em 2009? De realmente importante?
Ah, eu conheci algumas pessoas, pude conhecer e experenciar algumas coisas novas... Estudar? Não me esmerei muito (o que sobrecai agora, faltando 4 dias pro vestibular da UFRGS)... O que eu vou levar disso? Sei lá.
Não tô reclamando, só acho que poderia ter aproveitado um pouco mais.
Acho que amadureci, mas não tanto.
Aprendi a me colocar em primeiro lugar. E a esquecer isso.
Deixei de ser facilmente vulnerável.
Mas no fundo toda minha pretensão em não querer demonstrar preocupação com nada é pura merda. Uma hora ou outra, todas as tuas ações acabam caindo em cima de ti, sejam por causa das consequências ou de consciência. Viver não é necessariamente ter que fazer merda (sim, eu esqueço isso facilmente, mas é só pra deixar aqui registrado), mas sim realmente apreciar aquilo que se está fazendo. Por nem sempre conseguir isso, acabo querendo forçar a barra, talvez...
Enfim.

É difícil.

Um comentário:

  1. Sempre balançando as estruras tu, hein.

    "Fazia um tempinho que nao ficava meio quietinha pra pensar no que que eu to fazendo da minha vida. Últimamente eu só tenho vivido." Entrando pro fã-clube!

    Como sempre, um ótimo texto, adequado a milhares de perspectivas e mudanças.
    Vai no balanço, vai no encanto, e canta o teu encanto que é pra me encantar e canta que é no balanço que eu vou chegar!

    Realmente, é hora de ver que todas as nossas escolhas tem consequências e consciências pesadas na nossa vida, já passamos em muito do ponto que tomar decisões por conta e risco não muda nada. 2010 está aqui, as portas abertas, e como ele, espero que mais uma vez: nós.

    Só vejo tua poesia.

    ResponderExcluir