Yeap. Fiquei uns dias sumida.
Sei lá. Por esses dias tudo tem andado tão rápido e tão intensamente que eu mal tenho tempo de pensar muito.
Sabe quando tu tem aquela ânsia juvenil, de querer viver tudo aqui e agora? Pois é.
Eu vivi muito tempo escondida dentro da concha de casa. Isso não é uma reclamação, porque eu gosto de estar em casa, de estar em minha própria companhia. Mas também acho que já deu. Já tirei MUITO proveito desses momentos, e grande parte do que eu sou hoje vem justamente do estar sozinho.
Só que agora.. ao mesmo tempo que eu ainda guardo essa parte em mim, alguma timidez, alguma insegurança, e até alguma preguiça (é, ser simpático cansa haha), tudo vem até mim, e eu quero estar aberta a todas as possibilidades. Não que eu seja a favor de certas barbáries cometidas pela minha geração e anteriores, mas.. Quando a gente não tem vivência das coisas, a gente tem uma tendência a criar um certo preconceito contra as pessoas que experienciam tudo o que a gente gostaria de experimentar. Isso não é muito legal. Tu acaba sempre tendo o mesmo pensamento e vivendo naquela alienação. E ainda se sentindo superior aos outros. Pura merda.
Em um período de 15 a 20 dias eu conheci várias pessoas. Conheci vários outros pontos de vista, personalidade, jeitos... Isso te renova! Eu me enxergo nas pessoas, e adoro quando elas também se vêem em mim. Gosto quando assim, mesmo sem nem conhecer direito, sem conhecer defeitos, passado e coisas-não-admiráveis da outra pessoa (parêntese grande e fugindo do assunto - creio eu que seja uma das melhores fases para se 'experenciar', 'viver' com alguém. Por tudo ser uma novidade, cada conversa e gesto, uma nova descoberta. Acho que tudo isso só perde pro amadurecimento e pra verdadeira conexão que se pode atingir com outra pessoa. Isso seria mais ou menos uma definição de amizade, ou de amor - voltando). Faz a gente se sentir mais a vontade de contar coisas que às vezes tu não conta nem pra alguém mais próximo e tal, por medo de julgamentos. Quem não te conhece inteiramente não pode fazer isso. No máximo, fica uma má impressão, mas foda-se hahaha.
Vou deixar pra escrever mais amanhã. Tô cansada e eu me desconcentrei total vendo uma versão acústica de Silver Stallion. Ê saudade.
http://www.youtube.com/watch?v=1JbnDCB5ym0
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário