quarta-feira, 24 de março de 2010

UP (sem muitas aventuras)

Cara, é incrível. De uma hora pra outra tua vida dá um UP do nada.
Porra. Consegui um emprego. Chan vai vir pra cá, PRA MINHA CIDADE (hoje não deu pra comprar o ingresso, mas amanhã estarei lá). Porra.. o que eu poderia querer mais
(sim, óbvio que eu poderia querer muito mais, mas prefiro deixar assim pra não me acharem mal agradecida)?
Com essa maré de sorte, (acho) que tomei uma decisão.
Quero tudo novo! Tudo novo! Não quero que ninguém e nenhum caso pendente continue me pondo pra baixo.
Tem uma hora que ou é tu ou os outros. Tem uma hora que tu tem que dizer chega (não quero dar uma de momento auto-ajuda, mas é verdade). FREEDOM! rsrs.
Se eu tô tendo a oportunidade de começar coisas novas.. que venham pessoas novas! Experiências novas!
Bom, eu posso estar me equivocando por pensar que vai ser uma coisa e ser outra (o que não é novidade), mas ah, se der merda, eu já tô acostumada mesmo. xisdê.
Só sei que tô afim de mudar. De ser útil, de ser prestativa. Até de fazer boas ações. rs

Só me falta una persona. Mas pra isso, existe a páscoa. A páscoa é o dia dos namorados dos sem namorados (não, não é a morte de jesus). E por enquanto, ninguém vai reparar nas minhas banhas mesmo AEHUAHE

Ahm. Sei lá, nem tenho muito o que falar hoje, só tô com vontade de escrever.
Chega de falar bobagem, bjs boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário