Não sei vocês. Mas sabe quando realmente se tem um ídolo que tu sonha conhecer, em um dia ver o show, conversar, cantar....? Pois é. Eu tenho. Conheci uma tal de Chan Marshall há uns dois, três anos atrás (no auge do meu fanatismo por Coldplay). Um amigo meu (que por sinal, vou conhecer amanhã) a apresentou pra mim. Disse que ela era legal, tinha uma voz bonita, e tocava. Isso me chamou a atenção. Aí fui eu no last fm. Era bem a época de lançamento do The Greatest (que recebeu uma ótima crítica). Apaixonei instantaneamente. Could We, The Greatest, Lived In Bars. Youtube. Vídeos. Entrevistas. A partir daí fui conhecendo o mundo dessa menina-mulher que em certos momentos faz com que tu te sinta a pessoa mais feliz da face da terra, só com um sorriso. Outras, te faz sentir como se tu fosse esmagada em cada centímetro do corpo.
"...I once was lost but now i'm found was blind
But now I see you
How selfish of you to believe in the meaning of all the bad dreaming
Metal heart you're not hiding
Metal heart you're not worth a thing..."
Como alguém consegue exprimir tanta dor em uma estrofe? Sinceramente, no dia que eu chegar nesse ponto, acho que parte dos meus objetivos de vida já estarão previamente concluídos (rs).
Não sei se eu posso tá parecendo boba e tal, mas sei lá. É um misto de admiração com... sei lá, me encontro tanto nela, nas músicas dela, e no jeito como ela se expressa que sinto como se ela fosse um pouco minha (por favor gente, eu não sou maluca, nem lésbica heheheh).
Amanhã é o dia em que tudo isso que eu disse se torna um pouco mais real. Mais "humano". Eu nunca fui de acreditar "ah meus sonhos um dia se realizarããão" - não que eu não tenha essa intenção, mas sempre vi isso como algo meio dramático demais. Acho sonhos, deviam ser feitos de maneira racional.. Óbvio que isso é ridículo, aliás, se fossem assim, eles não teriam esse nome, porém, poupariam decepções posteriores.
"There’s a dream that I see,
I pray it can be
Look cross the land, shake this land
A wish or a command
I Dream that I see, don’t kill it, it’s free
You’re just a man, you get what you can
We all do what we can ."Enfim, não tenho do que reclamar. Afinal, vou ter "meu final feliz". E a cada minuto que passa, sinto como se ela tivesse mais perto de mim.
Obrigada Chan.
"Giving you my heart was my plan. Can I finally tell you?"
Nenhum comentário:
Postar um comentário